Saltar para o conteúdo principal da página

Aberto concurso de 4,6M€ para Registo de Propriedade Intelectual e Industrial 

23 de Abril 2024 | Notícias

O Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento publicou o aviso dedicado à Proteção da Propriedade Intelectual e Industrial, num concurso multiprograma do COMPETE 2030 com os programas regionais do continente. 

Este concurso tem como âmbito todas as regiões NUTS II do Continente (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve), é dirigido às empresas portuguesas nas categorias de PME ou de pequena-média capitalização (small mid cap), e está em vigor até dezembro, prevendo várias fases de candidaturas. 

Para este concurso serão consideradas operações que promovam o registo de patentes, modelos de utilidade e desenhos ou modelos, em Portugal, na Europa e internacionalmente. São suscetíveis de apoio as operações que se inserem na modalidade de apresentação de candidaturas individual no âmbito da tipologia de operação Proteção da propriedade intelectual e industrial. 

Consulte a página do aviso para mais informações. 

Última atualização a 23 de Abril 2024

Artigos relacionados

11 de Junho 2024 Notícias

APIMA fortalece internacionalização da Fileira Casa Portuguesa

A Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins está a apostar numa nova operação de “Internacionalização da Fileira Casa Portuguesa”, cofinanciada pelo COMPETE 2030, para apoiar as empresas da Fileira Casa a ganharem relevo e expansão internacional.

A carregar...