Saltar para o conteúdo principal da página

Nuno Mangas em debate sobre Transição Digital e Energética

24 de Novembro 2023 | Notícias

O Presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2030, o Professor Nuno Mangas, foi um dos oradores do painel dedicado à transição digital e energética na indústria portuguesa, no âmbito do 8.º Fórum Empresarial do Distrito de Aveiro, no passado dia 10 de novembro, no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha.

Na sua intervenção o Professor Nuno Mangas enfatizou a importância de as empresas se prepararem antecipadamente para concursos, independentemente da existência de avisos, como resultado de um pensamento estratégico. Além disso, destacou que os projetos devem ser encarados como iniciativas destinadas a melhorar o processo produtivo, aumentando a eficiência em toda a cadeia, especialmente nos domínios digital, de automação e robotização, sendo necessário assegurar a eficiência energética.

Para além do Presidente do COMPETE 2030, participaram no painel Luís Filipe Antunes, Diretor do Centro de Competências em Cibersegurança e Privacidade da Universidade do Porto, Claúdia Mendes Silva, PMO/Project Manager na Siemens e Embaixadora da Women in Tech® Portugal, e José Augusto Silva, Partner da Deloitte Portugal na área de Digital Solutions. A conversa foi moderada por Jorge Tavares da Silva, Professor Auxiliar na Universidade da Beira Interior.

Saiba mais sobre a participação na notícia publicada no jornal Vida Económica. [link: pt.cision.com/cp2013/ClippingDetails.aspx?id=84f3919c-69fd-418f-a7ab-1e3ef9a456d4&analises=1

Última atualização a 24 de Novembro 2023

A carregar...